Em todos os serviços prestados

Prezamos a satisfação, qualidade de vida e a valorização do seu patrimônio.

3 dicas de como preparar a casa para a Dedetização

1º - Realize a limpeza do local ANTES da dedetização

É comum as pessoas pensarem que o melhor é realizar a dedetização e, em seguida, fazer a limpeza do local. O raciocínio correto é justamente o inverso.

Limpe a área a ser dedetizada um dia antes do serviço, assim os locais que vão receber o spray terão menos poeira o que garantirá uma maior fixação do produto de dedetização.

A crença de que o ambiente deve ser lavado depois vem do fato de que as pessoas imaginam que devem tirar o excesso de veneno. Isso não é necessário, os venenos em spray utilizados pela Qualities Dedetização para os serviços cristalizam-se sobre as superfícies após a secagem, o que garante a segurança dos locais dedetizados.

2º - Animais de estimação

Se for necessária a dedetização da área onde o animal de estimação fica, você deve levá-lo a outro local no dia em que a Qualities Dedetização for realizar o serviço.

Caso contrário, basta manter o animal preso em um ambiente separado, evitando o contato com a área a ser dedetizada.

3º - Para serviços que exijam dedetização de armários

Para alguns serviços de dedetização é necessário que seja utilizado spray nas partes internas de armários, como em alguns casos de alta infestação por baratas e formigas.

Se esse for o caso, os armários devem ser esvaziados para que os utensílios de cozinha não entrem em contato com o veneno em spray.